top of page
Buscar
  • webelosocial

Maguila Assina Contrato em Guarulhos para Volta ao Ringue


O campeão brasileiro peso-pesado de boxe, José Adilson Rodrigues dos Santos “Maguila” assinou Quinta-feira última, na Academia Coliseu de Guarulhos, contrato para sua primeira luta depois de dois anos oficialmente parado, desde que perdeu o título de campeão mundial da Federação Mundial de Boxe, por não aceitar uma bolsa de U$$ 20 mil para lutar nos Estados unidos. A assinatura do contrato foi acompanhada com exclusividade pelo Guarulhos aqui.

Maguila enfrentará o segundo colocado no ranking brasileiro dos pesos pesados, Daniel Frank, 29 de fevereiro, Terça-feira, à noite, na boate Galery, rua Hadock Lobo, n.º 1626, Cerqueira César, São Paulo-Capital. Ele subirá no ringue da Galery treinado pelo técnico da Coliseu de Guarulhos, Sidney Ubeda Gomes. A luta será transmitida ao vivo para o programa do Ratinho, a partir das 20h30, pelo SBT.

Com 40 anos de idade, o sergipano Maguila espera recuperar o título brasileiro dos pesos-pesados e tentar mais uma vez o mais importante título do planeta, da Associação Mundial de Boxe, dos campeões Tyson e Hollyfield, onde já alcançou o segundo e décimo lugar.

6 visualizações0 comentário
bottom of page